quinta-feira, março 11, 2010

Dicas Para Pele Bonita

Há uma semana átras recebi um email do querido colega do blog Dicas Para Pele Bonita, gostaria que vcs lessem porque é muiito in teressante e ajuda bastante a tirar certas duvidas que não temos a quem recorrer ai vai:



O que é um cosmecêutico?

O cosmecêutico representa um casamento entre o cosmético e o farmacêutico. Como os cosméticos, os cosmecêuticos são aplicados topicamente, mas contêm ingredientes que influenciam a função biológica da pele, tratando-a profundamente. O cosmecêutico melhora o aspecto, mas assim o faz levando os nutrientes necessários para a pele saudável.
A cosmecêutica é o segmento de crescimento mais rápido da indústria dos cuidados pessoais naturais. Os interessados preocupam-se em manter uma aparência jovem e, à medida que a idade mediana da população global aumenta, este mercado está cada vez mais em expansão.

Qual é o diferencial da Linha Ageless?

É uma linha de produtos formulada com a Nanotecnologia, por isso, é capaz de agir nas camadas mais profundas da pele, uma vez que consegue ultrapassar a barreira dos poros nanomicros presentes no nosso epitélio.
Os produtos são livres de derivados de Petróleo, de componentes químicos pesados, como: Propilenoglico, Óleo Mineral e Lanolina, Parabenos, ingredientes de origem animal. Além disso, a empresa não realiza testes em animais.

O que a linha Ageless pode fazer por você?

Aqui estão alguns dos vários benefícios potenciais:
Contém centenas de antioxidantes naturais;
Protege o corpo dos malefícios dos radicais livres;
Auxilia na prevenção dos sinais de envelhecimento natural;
Ajuda em atividades de função imunológica.

Por que Antioxidantes na linha Cuidados com a Pele?

Extrato de Romã, Extrato de Uva, Extrato de Açaí e Vitamina E, estabilizam a formação de radicais livres, tonificam, hidratam e protegem a pele. Além disso, antioxidantes são excelentes no combate ao aparecimento precoce dos sinais de envelhecimento.

Para mais informações entre lá!
Obrigada Robson!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário