sábado, março 20, 2010

Mais dicas!!

Mais uma vez Robson Alves Pezetta do site Dicas Para Pele Bonita me mandou algumas dicas de como cuidar do rosto.

PREPARE sua pele para receber a nutrição necessária para manter uma aparência mais jovial




Um gel refrescante e espumante que elimina impurezas. O Ageless Daily Cleansing Gel (Sabonete Líquido Facial) limpa as mais profundas camadas da pele, removendo a maquiagem, células mortas, poluição, além da oleosidade excessiva. Usando pela manhã e a noite, proporcionará limpeza, maciez e suavidade para sua pele.

Benefícios:
A limpeza da pele ajuda a manter uma saudável e atraente aparência. Elimina células mortas da pele, partículas ambientais, excesso de petróleo e também remove maquiagem.

Exfoliação ajuda você a se livrar das células mortas da pele, permitindo que sua pele respire com mais facilidade e saúde.

Modo de Usar:
Aplicar uma pequena quantia de Daily Cleansing Gel (Sabonete Líquido Facial) no rosto e parte do pescoço, massageando suavemente com movimentos circulares, evitando a área dos olhos. Em seguida, enxágüe com água morna.

Usando pela manhã e a noite o Daily Cleansing Gel (Sabonete Líquido Facial) terá os melhores resultados.

Depois de limpar a sua pele, esfolie com o Revitalizing Gel Scrub (Esfoliante Facial).

A sensibilidade da sua pele vai ajudá-lo a determinar a frequência de utilização deste produto. É recomendado que você esfolie não mais que 5 vezes por semana. Utilizar este Esfoliante Facial não mais que uma vez por dia.

LINHA AGELESS NATURAL

* Livre de derivados de Petróleo
* Livre de componentes químicos pesados, como: Propilenoglicol
* Livre de Óleo Mineral e Lanolina
* Livre de Parabenos
* Livre de ingredientes de origem animal
* Sem testes em animais


INGREDIENTES ATIVOS

Sua pele merece o melhor. E é por este motivo que os produtos Ageless compõe apenas os melhores ingredientes naturais disponíveis. Desde os poderosos antioxidantes em sementes de uva para as rugas de combate polifenóis em romã, cada ingrediente foi cuidadosamente selecionado para suavizar a pele.



Extrato de Açaí
Este antioxidante reforça o processo natural de síntese de colágeno de sua pele, proporcionando proteção espantosa aos radicais livres. Este extrato ajudará amenizar a aparência de linhas finas e rugas, melhorará a elasticidade, eliminará toxinas, e renovará o brilho natural da pele.

Extrato de Romã
Novas pesquisas têm demonstrado que romã pode ser um dos mais potentes naturais combatentes de rugas disponíveis. Isso porque ele contém níveis extremamente elevados de polifenóis, e estes são poderosos antioxidantes comprovados para estabilizar os radicais livres que causam os sinais de envelhecimento prematuro.

Extrato de Semente de Uva
Os antioxidantes naturais no extrato de sementes de uvas são considerados 50 vezes mais poderosos do que a vitamina E, e ainda mais eficaz do que o beta-caroteno. E ainda, estes nutrientes permanecem no seu sangue por três dias completos, liberando níveis elevados de proantocianidinas para fortalecer os vasos sanguíneos e ajudar a melhorar a circulação.

Bisabolol e Extrato de Raiz de Gengibre
Bisabolol, um ingrediente ativo da planta camomila, é conhecida pelos seus benefícios para a pele. Quando combinado com extrato da raiz do gengibre, que equilibra e rejuvenesce a pele para proporcionar uma aparência mais saudável, menos irritada, e mais jovem.

Tocoferol (Vitamina E)
Este poderoso antioxidante ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livres, exposição solar, bem como outras toxinas ambientais. Com poderosas propriedades emolientes, que proporcionam a sua pele mais elasticidade, e brilho suave.

Ácido Hialurônico
Esse ingrediente natural ajuda a restaurar a umidade de sua pele. Frequentemente tocado pela sua capacidade de parar ou inverter os sinais de envelhecimento, tem sido demonstrado que levanta a pressão da pele, evita aumento de sinais, reduzindo profundamente as rugas.

Beta Glucano
Este excelente nutriente reduz a perda da umidade externa de sua pele, protegendo-a das radiações nocivas, e ajuda a melhorar o rejuvenescimento celular.

Pantenol (Provitamina B5)
Esta vitamina essencial prevê profundas alterações na pele, reconstruindo as células a partir de dentro.

Proteína Vegetal Hidrolizada
Esse ingrediente é natural para pele seca melhorando suas condições e equilíbrio interno de umidade.

Alantoína
Este excelente condicionador protetor de pele é conhecido também para promover o crescimento dos tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário