terça-feira, março 15, 2011

Sun Golden Solution - Nutrilatina

O Correio chegou!
Ontem quase 6hs da noite, fui avisada que tinha chegado uma caixa do correio pra mim.
Fui correndo ver neh! rs
numa caixa simples tinha dentro uma sacola da Perfumaria Época Cosméticos, uma cartinha, e um saquinho prateado com as duas caixinhas dentro: Sun golden Solution Night e Sun golden Solution Day.

SUN GOLDENSOLUTION NIGHT

SUN GOLDENSOLUTION NIGHT (30 cápsulas)

-Betacaroteno (vitamina A)
-Vitamina C
-Oligonutrientes Essenciais

Diz na caixa:
" O Centro de Pesquisas Científicas Nutrilatina desenvolveu as fórmulas nutriconcentradas renovee, uma inovadora combinação de nutrientes vitamínicos e minerais ideais para complementar as necessidades da dieta diária.
renovee INFORMA:
A acentuada exposição solar leva à perda de elasticidade e ao ressecamento de derme, além do aparecimento de manchas. Pesquisas científicas demonstram que a ingestão de carotenóides, como o betacaroteno, protege contra os danos provocados pelo sol e contribui para um bronzeado mais duradouro. A vitamina C favorece a síntese de colágeno, melhorando a hidratação."


SUN GOLDENSOLUTION DAY
SUN GOLDENSOLUTION DAY (60 cápsulas)
-Zinco
-Vitamina E
-10mg de Licopeno por dose
-Oligonutrientes Essenciais

Diz na caixa:
"" O Centro de Pesquisas Científicas Nutrilatina desenvolveu as fórmulas nutriconcentradas renovee, uma inovadora combinação de nutrientes vitamínicos e minerais ideais para complementar as necessidades da dieta diária.
renovee INFORMA:
A exposição aos raios ultravioletas (UV) estimula a produção de radicais livres, que danificam o DNA celular, favorecendo o fotoenvelhecimento da derme. Pesquisas científicas provam que os nutrientes Licopeno, Zinco e Vitamina E desempenham atividade antioxidante, reduzindo as lesões causadas pelos radicais livres na células."


Vou testar pra ve se funciona mesmo, né? Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário