terça-feira, maio 24, 2011

Depilação Definitiva com a Fio Laser

Conheci a Fio Laser pelo twitter e conhecendo o trabalho deles, soube que é uma clínica  bastante respeitada. Então vamos conhecê-la?
''A Fiolaser é uma empresa especializada no método de depilação a laser. Aqui estão todos os mais modernos equipamentos do mercado e profissionais capacitados para o melhor atendimento. São fisioterapeutas, com pós em dermato funcional, sob a supervisão de médicos, com ampla experiência e credibilidade no mercado.
Para nós é importante aliar a eficiência do método ao máximo de conforto possível. Nossas lojas e nossa equipe estão preparadas para oferecer tecnologia e bem-estar, dentro de ambientes agradáveis e seguros.''
Existe 3 lugares onde é localizada a Fio Laser:
Fiolaser na Pituba – Salvador/BA
Telefone: 71-3346-5591
Rua Bahia, nº206, Edf. Special Center, Pituba
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: de 7h às 20h
Sábado: de 7h às 19h
Fiolaser em Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas/BA
Telefone: 71-3379-6775
Av. Praia de Itapoá, S/N, loja 5, antiga Casa Útil, Vilas do Atlântico
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: de 8h às 20h
Sábado: de 7h às 19h
Fiolaser no Itaigara – Nova loja no Shopping Paseo
Rua Rubens Guelli, nº 135, lojas 218 e 219, Shopping Paseo.
Telefone: 71-3018-6288.

Horário de funcionamento:
das 9:00 às 21:00.
O tratamento oferecido na Fio Laser é Depilação a laser em várias áreas do corpo como:
Abdômen, axilas, braços, rosto, costas, mãos, pés, pescoço, pernas, seios e partes íntimas. (Confira aqui todas as áreas do corpo.)

A FIOLASER tem os melhores e mais modernos equipamentos para Depilação a Laser do mundo. O objetivo é oferecer aos nossos clientes, tecnologia de ponta e a máxima eficiência possível do método.
Os equipamentos da Fiolaser, utilizam a tecnologia de Laser de DIODO, que tem demonstrado excelentes resultados e são avalizados pela comunidade científica internacional. Os Lasers de Diodo são equipamentos de última geração, projetados para remover os pelos indesejados de forma rápida e confiável, tratando todos os fototipos (I a VI), inclusive em peles morenas e negras, com mais eficiência e segurança do que os outros equipamentos da categoria. Além disso, eles utilizam um sistema de resfriamento que protege a pele e provoca menos incômodos durante as aplicações.
Os aparelhos usados são Soprano XL e Light Sheer Duet.


Bom, é isso meninas, na próximo post vou passar pra vocês várias dúvidas frequentes nossas de cada dia sobre a depilação a laser.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário