segunda-feira, junho 20, 2011

Shampoo e Creme para Pentear - Helcla

Shampoo e Creme para Pentear
Multi Ação Hipoalergênico de Queratina
Efeito Liso e Brilho - Pré-Hidratação

Usei o shampoo e adorei!!
A primeira impressão que tive foi ótima!
Meus cabelos ficaram lisos lisos, hidratados, super bem cuidados, não precisei fazer escova e nem chapinha, porque meu cabelo ficou bem liso, ficou ma-ra-vi-lho-so!
Ameiii muito esse shampoo! E só custou R$7,20!!! Super barato, e valeu muiiito a pena comprá-lo!
SUPER RECOMENDO!!
Diz na embalagem:
" Multiação Hipoalergênico
A Helcla reafirma o seu compromisso com sua beleza e bem-estar. Os produtos hipoalergênicos Helcla são desenvolvidos com matérias-primas de baixo grau alergênico e que foram comprovados em testes clínicos.
Seus cabelos estão enfraquecidos e opacos precisando de cuidados especiais?
O shampoo Helcla Multiação Queratina possui fórmula sem sal e ativos de queratina que higienizam sem agredir os fios e preparam os cabelos para a hidratação.
Resultado: cabelos higienizados e com toque sedoso.
Modo de usar:
Aplicar o shampoo Helcla Multiação sobre os cabelos molhados. Massagear delicadamente da raiz até as pontas. Enxaguar abundantemente e repetir a operação. Em seguida, aprlicar o creme condicionador Helcla Multiação, massagear delicadamente e deixar agir por um minuto. Enxaguar abundantemente. "

Já o creme para pentear não usei, porque não tenho o costume de usar.
Porque meus cabelos são muito fininhos e qualquer coisa que eu passe no cabelo fica oleoso e pesado, então eu procurei não testar esse creme para pentear.
Diz na embalagem:
" Você deseja manter seus cabelos lisos e desembaraçados diariamente?
O creme para pentear Helcla Multiação Queratina possui creatina e cistina que condicionam e mantém os cabelos hidratados facilitando o desembaraço dos fios.
Resultado: cabelos soltos, lisos e fáceis de pentear.
Modo de usar:
Após lavar e condicionar com a linha Multiação, aplicar o creme para pentear Helcla Multiação nos cabelos ainda úmidos da raiz até as pontas. Iniciar o processo de secagem ou deizar secar naturalmente. "


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse produto meu cabelo ficou liso mais do que ja é ótimo produto

Isis disse...

eu uso o creme de pentear e adoro, nao deixa meu cabelo nem um pouco pesado =) florzinha to te segundo passa la e me segue tbm, bjus http://mundopinkfutil.blogspot.com/

Postar um comentário