sábado, junho 11, 2011

Vestido Pink & Purple. Eu ganhei!

Pessoal, esses dias fiquei sabendo via twitter que tinha ganhado num sorteio um vestido da Pink & Purple do próprio blog deles. Fiquei muito contente e por isso vim aqui contar pra vocês o que eu achei.

Bom, a Gislaine responsável pela marca me contatou no dia 6 (segunda-feira) a noite, logo em seguida mandei meus dados e meu tamanho de vestido. Como é por encomenda, ela disse que mandaria fazer e que no máximo na quinta-feira ela já estaria mandando para mim. E foi o que aconteceu, na quinta ela mandou e na sexta pela manhâ recebi o pacote.
Veio bem arrumadinho, uma caixinha de papelão com papel branco com o logo da marca. Dentro tava o vestido e um chaveirinho muito fofo embalados assim:
O chaveirinho muito fofo aqui frente e verso:
Não é uma graça? Eu ameeei!
O vestido é bem curto e beeem decotado, mas é lindo e super bem feito, gostei muito mesmo!
Etiqueta
Detalhe da renda:
Eae gostaram? Beijos!


Um comentário:

Dayana Romanelli. disse...

Amei esse vestido *.*
to te seguindo,bjs

quintagrandeza.blogspot.com

Postar um comentário