segunda-feira, setembro 19, 2011

Selo de Qualidade!

Todo selo tem sua regra, para este são:

1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.

Perguntas:
Nome: Quezia Madruga Arienti
Uma Música: Bala de Prata, Fernando e Sorocaba
10 Coisas sobre mim:
- Amooo muito meus pais!
-Amo imensamente meu futuro marido!
-Amo muito ir à igreja! Deus é tudo em nossas vidas!
- Leio muito!
- Como muito também! rs
- Emails e twitter é a vida!
- Não sei ficar muito tempo sem tocar meu órgão.
- Amo viajar!
-Amo moda! 
- Amo blogar!

Humor: Sempre animada!
Cores Favoritas: Rosa e preto. 
Um Seriado: Keeping up with the Kardahians.
Frase ou Palavra mais dita por você: "Que fome! auashuashuhauhasuhsa"
O que achou do selo: Gostei muito, é o primeiro!

3 comentários:

Liz Albuquerque disse...

Acho esse selinhoooo lindooo!! obrigada por lembrar de mim! adorei a tag rss gosto tb das kardashians rss so não gosto do marido novo da kim... rss
também estou com fome rss

beijinhos!!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Pâmela Baldissera disse...

Lindo selinho, obrigadaaa querida. Beijos

J.E.* disse...

Ficou lindo! Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

Postar um comentário